UFV - MG recebe inscrições em Processo Seletivo para Professor

Profissional vai atuar no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 17h58
UFV - MG recebe inscrições em Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, vai receber até amanhã, dia 2 de fevereiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto.

O profissional vai atuar aplicando as disciplinas de Prática Profissional e Trabalho em Saúde V e VI e Estágio Curricular Obrigatório em saúde da Mulher, do Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

A jornada de trabalho do docente será de 40 horas semanais e para requerer a inscrição, os interessados devem comparecer pessoalmente ou por procuração na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente de Viçosa - MG ou no Escritório da Reitoria em Belo Horizonte, cujo endereços estão disponíveis no edital em nosso site. A taxa de participação no valor de R$ 120,75.

Para avaliar os inscritos haverá por uma comissão constituída por três docentes indicados pelo Departamento de Medicina e Enfermagem, análise de currículo, prova didática e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, como está especificado no edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: