UFV - MG promove Processo Seletivo para Professor Visitante

Profissional atuará no Departamento de Economia em programas inovadores de Ensino na Graduação e na Pós-Graduação.
Quinta-feira, 10 de novembro de 2016 às 15h58
UFV - MG promove Processo Seletivo para Professor Visitante

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) abre Processo Seletivo que objetiva contratar um Professor Visitante para Departamento de Economia em programas inovadores de Ensino na Graduação e na Pós-Graduação.

O Professor Visitante irá, ainda, desenvolver atividades de Pesquisa e de Extensão na área de Teoria Econômica. Para tanto, é exigido que o mesmo tenha diploma de graduação em Economia e título de Doutor em Economia ou áreas afins, com tese defendida há, pelo menos, dois anos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de dezembro de 2016, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário. A taxa a ser recolhida é de R$ 120,75.

Os Docentes serão submetidos à análises de Curriculum Vitae que será realizado por uma banca examinadora composta por três Professores.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período. Essas e outras informações podem ser localizadas no edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: