UFV - MG muda prazo de inscrições para Concurso com cargos da carreira técnico-administrativa

Documento com a retificação foi publicado no Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 22 de setembro de 2016 às 08h38
UFV - MG muda prazo de inscrições para Concurso com cargos da carreira técnico-administrativa

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, retificou o edital do Concurso Público que vai preencher cargos da carreira técnico-administrativa em duas unidades.

O documento muda o prazo para solicitar a participação, que passa a ter início no dia 19 de outubro de 2016, e segue até 7 de novembro de 2016. No ato da inscrição, o candidato deverá especificar o Campus e o cargo a que pretende concorrer. As inscrições são recebidas por meio do site www.pgp.ufv.br e só é efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00.

São oportunidades de nível Superior para as funções de Administrador (2 vagas) e Contador (1 vaga), distribuídas entre os campi de Viçosa e Rio Paranaíba.

Os novos profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 3.868,21.

Para auxiliar na preparação de classificação, acesse a Apostila Digital disponível em nosso site elaborada de acordo com o conteúdo programático.

A validade deste concurso será de um ano, no entanto, é possível que o prazo determinado seja prorrogado. Em nosso site você confere mais informações no edital de abertura disponibilizado na íntegra, e também no documento de retificação.

Compartilhe: