UFV - MG informa novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante três etapas, compostas por Avaliação do Currículo, Prova Didática, Entrevista.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 16h24
UFV - MG informa novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) que tem como objetivo à contratação de Professor Substituto.

Será preenchida uma vaga disponível no Colégio de Aplicação - Coluni, na área de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, sendo sua remuneração compatível com a titulação exigida, vedada a equiparação salarial por qualquer outra titulação superior que o candidato possua ou que seja obtida posteriormente.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 22 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.soc.ufv.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 120,75, por meio de boleto bancário.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas, compostas por Avaliação do Currículo, Prova Didática, Entrevista.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: