UFV - MG divulga Processo Seletivo para o Campus Viçosa

Inscrições devem ser realizadas, pessoalmente por meio de requerimento.
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 16h04
UFV - MG divulga Processo Seletivo para o Campus Viçosa

Um Professor da área de Citologia, Histologia e Embriologia será contratado através de Processo Seletivo anunciado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

É exigido Graduação em Ciências Biológicas, Medicina e Medicina Veterinária para o profissional atuar em jornada de 40 horas semanais no Departamento de Biologia Geral, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2017, pessoalmente, através de requerimento, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoa Docente, na Sala 205 do Ed. Arthur da Silva Bernardes, no Campus universitário em Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, em Belo Horizonte, localizado na Rua Sergipe, nº 1.087, no 3º andar, Savassi.
Interessados também poderão se inscrever via postal, desde que o candidato envie a documentação, dentro do prazo para a Comissão Permanente de Pessoa Docente, no endereço citado acima. Vale ressaltar que será cobrada taxa de participação, no valor de R$ 120,75, que deve ter pagamento efetuado por meio de GRU.

Para selecionar os inscritos haverá Avaliação de Currículo, Prova Didática e Entrevista, cujo resultado terá validade de um ano, prorrogável por igual, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: