UFV - MG contrata por meio de Processo Seletivo Professor na área de Química e Embalagem de Alimentos

A vaga é para atuar no Campus UFV de Florestal.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 09h03
UFV - MG contrata por meio de Processo Seletivo Professor na área de Química e Embalagem de Alimentos

A Universidade Federal de Viçosa - UFV abre inscrições de Processo Seletivo para preencher vaga de Professor Substituto, por tempo determinado, na área de Química e Embalagem de Alimentos, nos cursos Técnico em Alimentos e de Engenharia de Alimentos, do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus UFV de Florestal.

O contratado atuará em regime de trabalho de 20h semanais, para isso a titulação exigida é de graduação em Engenharia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Tecnologia de Laticínios ou áreas afins.

As inscrições vão até o dia 19 de março de 2017 e poderão ser realizadas pessoalmente ou por intermédio de procurador, na Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, que fica na Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário de Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, na rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi, em Belo Horizonte - MG.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia autenticada da cédula de identidade, CPF, declaração/requerimento assinado, afirmando ser portador de título de eleitor e estar em dia com o serviço militar, e também o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

O processo de seleção abrangerá uma avaliação do currículo dos candidatos, com atribuição de notas de zero a dez; prova didática, com duração de 50 minutos; e entrevista com o profissional, focando o conteúdo programático definido para as provas detalhados no edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: