UFV - MG cancela edital de Processo Seletivo

UFV cancela edital de Processo Seletivo para Professor de Eletrônica e Telecomunicações! Confira detalhes no nosso site.
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Quinta-feira, 2 de julho de 2015
UFV - MG cancela edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) cancela edital de Processo Seletivo com vaga para Professor. Confira os documentos disponíveis em nosso site com outras informações.

Era oferecida oportunidade como Substituto na área de Eletrônica e Telecomunicações, do Departamento de Engenharia Elétrica do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

As inscrições estavam sendo recebidas desde 29 de junho de 2015 e seguia até 8 de julho de 2015, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, CPPD, sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, campus Universitário, em Viçosa. A taxa de participação era de R$ 120,75.

Este certame consiste de avaliação do currículo, prova didática e entrevista, e tinha validade de um ano, mas com a possibilidade de ser prorrogado.

Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe:

Mapa: