UFV - MG anuncia retificação de Concurso Público para docente da Carreira do Magistério Superior

Documento informa que a aplicação das Provas de Conhecimento teve data modificada.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 12h47
UFV - MG anuncia retificação de Concurso Público para docente da Carreira do Magistério Superior

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, retificou o Concurso Público destinado ao provimento de cargo de docente da Carreira do Magistério Superior.

O documento informa a alteração no dia da aplicação das Provas de Conhecimento, uma das quatro fases de avaliação dos candidatos, que agora ocorrerá na data de 23 de maio de 2017.

Já as Provas Didáticas ocorrerão na data provável de 17 de maio, bem como as Provas de Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa. Haverá também Prova de Títulos.

Por meio desta seleção, será contratado um profissional na área de Ciência da Computação, sub-área Aprendizado de Máquina e Mineração de Dados, para atuar no Departamento de Informática/CCE.

Para concorrer a esta vaga, destinada ao Campus de Viçosa, é necessário que o candidato tenha Doutorado em Ciência da Computação ou áreas afins, respectivamente.

Com taxa de taxa de inscrição é de R$ 120,75, as inscrições se encerraram no último dia 18 de abril de 2017, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente ou no Escritório da Reitoria.

Estão disponíveis em nosso site os editais referentes a este Concurso, que terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: