UFV - MG abre sete Processos Seletivos para Professores em diferentes unidades

Validade dos editais é de um ano, e há possibilidade de prorrogação.
Terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 15h06
UFV - MG abre sete Processos Seletivos para Professores em diferentes unidades

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, anuncia a realização de sete Processos Seletivos para Professores.

Serão contratados docentes para lecionarem nas áreas de Física (1 vaga); Desenho Técnico, Projeto Auxiliado por Computador, Desenho Arquitetônico, Desenho para Construção Civil e Representação Gráfica para Engenharia (1 vaga); Estruturas de Concreto Armado, Resistência dos Materiais, Teoria das Estruturas e Mecânica para Engenheiros (1 vaga); Educação do Campo e Ciências Sociais (1 vaga); Mecanismos Básicos do Processo Saúde-Doença I e II (1 vaga); Habilidades em Enfermagem II/ EFG 211 e Enfermagem na Saúde do Adulto II/ EFG 351 (1 vaga) e Química Ambiental, Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos; Qualidade e Tratamento de Água, Sustentabilidade e Projetos Ambientais (1 vaga), anunciadas por meio dos editais nº 71, 76, 77, 78, 79, 80 e 81/2016.

Os profissionais vão desempenhar atividades nos Institutos de Ciências Exatas e Tecnológicas dos Campi de Florestal e Rio Paranaíba e nos Centros de Ciências Humanas, Letras e Artes e Ciências Biológicas e da Saúde.

As inscrições para estes Processos Seletivos são recebidas até 26 de agosto de 2016, na Secretaria de Comissão Permanente do Pessoal Docente, que fica na sala 205 do Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, localizado na cidade de Belo Horizonte, na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º Andar, Savassi. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Para classificar os profissionais haverá avaliação do currículo dos candidatos, Prova de didática e Entrevista, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos com mais informações.

Compartilhe: