UFV - MG abre seletiva para contratação de Professor Visitante

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 14h15
UFV - MG abre seletiva para contratação de Professor Visitante

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo Edital nº 04/2014, e destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Visitante.

O docente aprovado irá atuar na área de Desenvolvimento em Sistemas de Gestão da Qualidade e Qualidade Total em Industrias de Alimentos. Para tanto, os profissionais devem possuir graduação em Engenharia de Alimentos e doutorado em Alimentos ou áreas afins.

A remuneração devida ao aprovado é correspondente ao desempenho de 40 horas semanais na classe de Professor Adjunto, nível I, acrescida de incentivo funcional de acordo com a titulação exigida.

O período para a realização das inscrições segue de 21 de janeiro de 2014 a 19 de fevereiro de 2014, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, Viçosa - MG, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,75. O horário de atendimento aos candidatos ocorrerá das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Outros locais para a efetivação das inscrições são os escritórios da Reitoria, situados em Belo Horizonte (Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi) e Brasília (Av. W3 Norte, Bl. "P" - Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020).

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: