UFV - MG abre seis Processos Seletivos para Professores

Para participar, é exigido no mínimo, diploma de Graduação na área.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 17h55
UFV - MG abre seis Processos Seletivos para Professores

Estão abertas as inscrições para seis Processos Seletivos destinados a contratação de Professores de várias áreas, anunciados pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Através dos editais nº 108/2016, 002, 003, 004, 005 e 006/2017 são contempladas vagas para atuação nos campi Viçosa e Florestal, nas áreas de: Estruturas (1); Direito - Direito Público, Privado e do Trabalho (1); Filosofia e Sociologia (1); Hospedagem e Geografia - Turismo, Hotelaria e Geografia (1); Letras - Língua Inglesa (1); e Matemática (1).

Para participar, é exigido no mínimo, diploma de Graduação, obtido em instituição reconhecida no País ou instituição de outro país, neste caso devidamente revalidado no Brasil.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de janeiro de 2017, pessoalmente, através de requerimento, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permante do Pessoa Docente, na Sala 205 do Ed. Arthur da Silva Bernardes, no Campus universitário em Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, em Belo Horizonte, localizado na Rua Sergipe, nº 1.087, no 3º andar, Savassi.

Inscrições por correspondência serão admitidas desde que o candidato envie a documentação, dentro do prazo das inscrições, para a Comissão Permanente do Pessoal Docente,e, no mesmo prazo, encaminhe cópia digitalizada do Requerimento de Inscrição e da Guia de Recolhimento da Taxa de Inscrição no e-mail cppd@ufv.br.

Para selecionar os inscritos nestes Processos Seletivos com validade de um ano, haverá Avaliação de Currículo, Prova Didática e Entrevista, conforme determinam os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: