UFV - MG abre seis processos seletivos para Professor Substituto

Universidade Federal de Viçosa abre seis processos seletivos para Professor Substituto nos campi Florestal e Rio Paranaíba. Oportunidade para docentes!
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 13h28
UFV - MG abre seis processos seletivos para Professor Substituto

Ótima notícia para quem está à procura de oportunidade na área docente. A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, está com seis processos seletivos abertos para Professor Substituto nos campi Florestal e Rio Paranaíba.

De modo geral a instituição oferece remuneração de R$ 2.764,45 e exige do profissional dedicação de 40h semanais, mas os interessados nesses certames devem ter, no mínimo, graduação no campo pretendido.

Para concorrer às áreas de Logística, Cadeia de Suprimentos e Planejamento e Controle da Produção (1); Ciências Contábeis (1); Economia/ Introdução à Economia, Microeconomia, Macroeconomia, Economia I e II, Organização Industrial, Economia Rural, Mercado de Capitais (1); Matemática (1); Eletrônica (1); e Administração/ Administração Geral/ Organizações (1) é preciso se inscrever para os editais 13, 14, 15, 16, 17 e 18/2015, respectivamente.

As inscrições ficam abertas de 23 de fevereiro de 2015 a 4 de março de 2015 na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (Edifício Arthur da Silva Bernardes, sala 205, campus de Viçosa), de segunda a sexta-feira, com taxa de R$ 120,75.

Todos os inscritos passarão por avaliação curricular, prova didática com duração de 50 minutos e entrevista, todas detalhadas nos editais de abertura.

Válidos por um ano, esses documentos podem ser prorrogados por igual período, a critério da instituição. Confira-os em nosso site.

Compartilhe: