UFV - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Profissionais devem ter disponibilidade para atuar em jornadas de 40 horas.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 17h12
UFV - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), vai contratar por meio de Processo Seletivo, um Professor Substituto para lecionar as disciplinas: Física I, II e III, Física Básica, Laboratório de Física I e II, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus UFV- Rio Paranaíba.

É exigido ao profissional, o diploma de Graduação em Física ou áreas afins, obtido em instituições reconhecidas no país, ou de outro país, reavaliado no Brasil e disponibilidade para atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por intermédio de procurador, até 22 de março de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos seguintes locais: Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário - 36570, Viçosa - MG; e no Escritório da Reitoria, em Belo Horizonte, na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi.

Serão aceitas inscrições via postal, que deverão ser encaminhadas conforme exigido pelo edital disponibilizado para consultas em nosso site, para a Comissão Permanente do Pessoal Docente, no endereço já citado acima. A taxa de participação é de R$ 120,75.

Para classificar os inscritos, serão realizadas Avaliação do currículo, Prova Didática e Entrevista. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: