UFV - MG abre Processo Seletivo com duas vagas para Substitutos

Oportunidades são voltadas à área da Matemática, pelo prazo de seis meses.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 10h53
UFV - MG abre Processo Seletivo com duas vagas para Substitutos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado a contratação de dois Professores Substitutos na área da Matemática, pelo prazo determinado de seis meses.

Os profissionais, que devem ser portadores de diploma de Graduação em Matemática ou cursos afins, obtidos em instituições reconhecidas no Brasil ou em outro país, atuarão no Departamento de Matemática do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Estes terão ainda carga horária de 40 horas semanais, com remuneração compatível com a titulação comprovada no ato da assinatura do contrato, vedada a equiparação salarial por titulação obtida posteriormente.

A avaliação dos candidatos constará de três fases, sendo elas: Avaliação de Currículos, Prova Didática e Entrevista, todas realizadas pela Comissão Organizadora. A média geral da seleção será a média aritmética das notas finais das três avaliações.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio de 2017, das 8 às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente ou no Escritório da Reitori. A taxa de inscrição é de R$ 120,75.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: