UFV - MG abre inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto

Objetivo é contratar um Docente da área de Química e Embalagem de Alimentos para atuar no campus UFV-Florestal
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 16h52
UFV - MG abre inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto

Com o objetivo de preencher ausência de docente titular da instituição, Processo Seletivo da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, visa contratar um Professor Substituto da área de Química e Embalagem de Alimentos.

Cargo é para atuar nos cursos Técnico em Alimentos e Engenharia de Alimentos, do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus UFV-Florestal, localizado na Rodovia LMG 818, km 06, em Florestal - MG.

Para inscrever-se, o interessado deverá ir até a Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, no Edifício Arthur da Silva Bernardes, sala 205, no campus universitário, em Viçosa - MG, ou ao Escritório da Reitoria, na Rua Sergipe, nº 1.087, em Belo Horizonte - MG, até o dia 4 de janeiro de 2017, de segunda a sexta, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, portando comprovante de pagamento de GRU referente a este Processo Seletivo, no valor de R$ 120,75.

A seleção será feita por meio de avaliação de currículo, prova didática e entrevista. Para mais informações, incluindo a lista de possíveis temas da prova didática, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: