UFV - MG abre dois Processos Seletivos no Instituto de Ciências Agrárias

Profissionais com graduação em cursos específicos poderão concorrer aos cargos.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 17h31
UFV - MG abre dois Processos Seletivos no Instituto de Ciências Agrárias

Com duas vagas de Professor Substituto, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) realiza nesta sexta-feira, 19, dois Processos Seletivos, ambos válidos por um ano.

Por período temporário de seis meses, os docentes graduados nos cursos especificados no edital que está disponível em nosso site farão jus à remuneração compatível com a titulação comprovada ao atuarem em jornada semanal de 20h . As aulas serão ministradas nas áreas de Melhoramento de Plantas e Floricultura; e Economia, Administração e Extensão Rural.

Até o dia 31 de maio de 2017, as inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, mediante taxa de R$ 120,75. Os candidatos podem comparecer na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, situada na Rua Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG; ou no Escritório da Reitoria, situado na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, bairro Savassi.

O processo de classificação contará com: avaliação do currículo; prova didática com duração de 50 minutos e tempo tolerável de 10 minutos; e entrevista. O candidato que obter uma média inferior a 7 será desclassificado.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: