UFV inicia Processos Seletivos de Professores Substitutos

As vagas são para atuar no Departamento de Letras, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 10h06
UFV inicia Processos Seletivos de Professores Substitutos

A Universidade Federal de Viçosa - UFV abre Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos para lecionarem nas disciplinas das áreas de Leitura e Produção de Gêneros Acadêmicos (1) e de Libras (1), no Departamento de Letras, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, durante o período de 12 meses, com a carga horária de 40 hora semanais.

As inscrições vão até o dia 17 de março de 2017 e a titulação exigida é de possuir diploma de graduação em Letras ou em Ciências Humanas ou áreas afins.

Para se inscrever, os candidatos deverão ir pessoalmente, ou por intermédio de procurador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, que fica na sala 205 no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, em Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, localizado na rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, conforme determinam os editais de nº 24 e 25/2017.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias autenticadas da cédula de identidade e declaração/requerimento assinado, afirmando ser portador de título de eleitor, CPF, estar em dia com o serviço militar e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

O processo de seleção abrangerá uma análise de currículos, aplicação de uma prova didática, cuja duração será de 50 minutos, e por fim, uma entrevista com os candidatos, tendo como foco o conteúdo programático definido para as provas, que podem ser acessados no edital completo disponíveis em nosso site.

Ambos os Processos Seletivos terão a validade de um ano, sendo prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: