UFV contrata Professor Substituto na área de Matemática em Processo Seletivo

O contratado terá atuação destinada ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 10h02
UFV contrata Professor Substituto na área de Matemática em Processo Seletivo

A Universidade Federal de Viçosa - UFV recebe inscrições para Professor Substituto na área de Matemática, para atuar no Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, pelo período de seis meses, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições se encerram no dia 22 de março de 2017 e para fazer o requerimento, os interessados que possuírem a titulação exigida de graduação em Matemática ou cursos afins, deverão dirigir-se pessoalmente, ou por intermédio de procurador, na Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, na Sala 205, do Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, localizado na rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade e declaração/requerimento assinado, afirmando ser portador de título de eleitor, CPF e de estar em dia com o serviço militar. Além de cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

O processo de seleção abrangerá análise de currículo dos candidatos, que devem ser entregues juntamente com cópia do histórico escolar e das ementas das disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral de Várias Variáveis e Álgebra Linear. Uma prova de didática com duração de até 50 minutos e por fim, entrevista com os candidatos, focando no conteúdo programático definido para as provas, que estão previstos no edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: