UFV abre Concurso e Processo Seletivo para Professores em dois Campi

Profissionais vão atuar como docentes nas classes de Substituto e Adjunto.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 09h22
UFV abre Concurso e Processo Seletivo para Professores em dois Campi

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, divulgou novos editais de Concurso e Processo Seletivo.

O concurso é regido pelo documento nº 064/2016 e visa preencher uma vaga para Professor Adjunto no Campus de Viçosa, onde o docente vai lecionar na área de Métodos Matemáticos em Economia.

Já o edital do processo seletivo nº 66/2016 vai recrutar um Professor Substituto para o Campus de Rio Paranaíba, nas áreas de Análise de Custos, Orçamento Empresarial e Finanças, para lecionar disciplinas como Custos I e II, Orçamento Empresarial I e II, Matemática Financeira e Administração Financeira.

Para o concurso, as inscrições devem ser realizadas no site www.soc.ufv.br, até o dia 6 de agosto de 2016, e para o Processo Seletivo, os pedidos são recebidos até 3 de julho de 2016, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Comissão Permanente do Pessoal Docente, sala nº 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, que fica na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º Andar, Savassi, Belo Horizonte - MG.

Os docentes vão atuar em regime de 40 horas semanais de trabalho, sendo sua remuneração compatível com a titulação comprovada no ato da assinatura do contrato, ou em Regime de Dedicação Exclusiva, com salário de até R$ 8.639,50.

A classificação dos docentes ocorre por meio de Provas de Conhecimento, Didática e de Títulos, e em um dos casos também haverá Entrevista.

A validade do Concurso será de dois anos, e do Processo Seletivo, de apenas um. Veja os editais de abertura completos com mais informações em nosso site.

Compartilhe: