UFU - MG recebe inscrições do Concurso Público para Professor Magistério

Há vagas para os Docentes atuarem nos Campi de Santa Mônica, Monte Carmelo e no Instituto de Geografia (UGUFU).
Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 11h55
UFU - MG recebe inscrições do Concurso Público para Professor Magistério

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe as inscrições do Concurso Público que tem por finalidade o provimento de 5 vagas para o cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, que irá atuar no Instituto de Geografia (IGUFU), Campus Santa Mônica e Campus Monte Carmelo, nas respectivas cidades de Uberlândia e Monte Carmelo no Estado de Minas Gerais.

Há disponibilidades na área de Geologia distribuídas em subáreas I, II, III e IV de: Sedimentologia, Estratigrafia e Petrologia Sedimentar (1); Petrologia Metamórfica, Geologia Estrutural e Mapeamento Geológico de Campo (1); Mapeamento Geológico, Fotointerpretação Aplicada à Geologia e Geoprocessamento Aplicado à Geologia (1) e Hidrogeologia, Geotecnica e Geologia Ambiental (1). E há uma vaga na área de Climatologia.

Até o dia 16 de novembro de 2016, os candidatos devem efetuar as inscrições somente via internet por meio do endereço eletrônico www.portal.prograd.ufu.br. Caso o interessado tenha a pretensão de se inscrever para mais de uma área/subárea, poderá ser permitido desde que efetue o pagamento das taxas de participação para cada uma das áreas pretendidas.

As Provas e Títulos estão previstas para serem realizadas no dia 4 de dezembro de 2016, às 7h30, para todas as subáreas da Área I e às 13h30 para a Área II, no Bloco 5R, no Campus Santa Mônica, localizado na Avenida João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia - MG.

Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra o edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: