UFU - MG anuncia três Concursos Públicos para Docentes

As inscrições podem ser realizadas por meio de endereço eletrônico.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 13h53
UFU - MG anuncia três Concursos Públicos para Docentes

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe entre os dias 06 a 20 de dezembro de 2017 as inscrições para três Concursos Públicos que visam preencher vagas no cargo de Professor do Magistério Federal.

Há oportunidades para os profissionais das áreas de Construção Civil, Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção (1); Ciência da
Computação/ Estrutura de Dados (1) e Língua Portuguesa com domínio em Libras - Língua de Sinais Brasileira/ Linguística (1), regidas pelos editais nº 40, 45 e 46/2017 respectivamente.

Os interessados devem realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. Há taxa de participação no valor de R$ 220,00. Como requisito para as vagas é necessário, no mínimo, Graduação, sendo que em algumas áreas é necessário diploma de Doutor.

Estes certames destinam-se aos campi Santa Mônica e Monte Carmelo, locais em que os contratados devem atuar em jornada de Dedicação Exclusiva.

De acordo com a vaga desejada, os concorrentes podem ser avaliados por meio de Prova Escrita, Didática e de Títulos, com data inicial prevista para o dia 10 de janeiro de 2018, conforme os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: