UFU - MG abre três novas vagas para Professores Substitutos

Candidatos passarão por Provas Escrita, Didática (Pedagógica) e de Títulos.
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 15h43
UFU - MG abre três novas vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, abre as inscrições para dois Processos Seletivos que visam contratar três novos Professores Substitutos, que serão lotados na Escola de Educação Básica (ESEBA) e na Faculdade de Engenharia Mecânica (FEMEC).

Os Docentes selecionados, que atuarão nas áreas de Educação Infantil/ Anos Iniciais do Ensino Fundamental (2) e Engenharia Mecatrônica (1), nos Campus Educação Física e Santa Mônica, terão jornada de trabalho de 40 horas semanais. Estes devem ter Nível Superior completo.

Para participar, os interessados deverão se inscrever no período de 9 a 15 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.ingresso.ufu.br. A taxa de participação, que deve ser paga pelo Guia de Recolhimento da União (GRU), tem valor único de R$ 220,00.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de três etapas distintas, sendo elas as seguintes: Provas Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Didática (Pedagógica), também de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Outras informações você obtêm acessando em nosso site os editais completos nº 84 e 85/2017 ou o Edital de Condições Gerais.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: