UFU - MG abre Processo Seletivo para substituto na área de Ciências Agrárias

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet.
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 12h05
UFU - MG abre Processo Seletivo para substituto na área de Ciências Agrárias

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, voltado a contratação de um professor substituto da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), para o Instituto de Ciências Agrárias (ICIAG), no Campus de Umuarama.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 20 de março de 2017, exclusivamente via internet, através do site www.portal.prograd.ufu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 para todos os candidatos

Para concorrer a uma vaga, é necessário que os profissionais tenham Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica ou Biologia ou Ciências Biológicas com Mestrado em Agronomia ou Agricultura ou Fitotecnia ou Genética e melhoramento de plantas.

O profissional contratado, que vai trabalhar na área de Fitotecnia/ Melhoramentos de plantas, terá uma carga horária de 40 horas semanais e, dependendo do grau de titulação apresentado, a remuneração pode chegar a R$ 5.697,91.

A validade do presente Processo Seletivo, que avaliará os candidatos por meio de provas e análise de títulos, será de um ano, prorrogável por igual período, no interesse da Universidade Federal de Uberlândia.

Mais informações podem ser obtidas através do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: