UFTM retifica seleção de docente para o Departamento de Línguas Estrangeiras

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 09h18
UFTM retifica seleção de docente para o Departamento de Línguas Estrangeiras

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado nº 82/2013, destinado à contratação de um Professor Substituto.

Na publicação do Diário Oficial da União, de 7 de novembro de 2013, no item referente ao quadro de vagas, onde constava a classe inicial de Assistente-A1, foi corrigido para Auxiliar-A1.

O docente aprovado irá ministrar as disciplinas de Língua Inglesa I, II, III, IV, V, VI e VII, no Departamento de Línguas Estrangeiras, em Regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.714,89, correspondente à classe de Auxiliar. Para tanto, os profissionais devem possuir graduação em Letras, nas áreas de Inglês ou Português - Inglês.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.uftm.edu.br, de 11 a 20 de novembro de 2013, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 68,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Didática e Avaliação de Títulos. Os temas relacionados para a Prova Didática, podem ser conferidos no anexo I do edital de abertura, disponível em nosso site.

Este processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: