UFTM oferece vaga para Professor Substituto na área de Serviço Social

Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 14h23
UFTM oferece vaga para Professor Substituto na área de Serviço Social

Entre os dias 3 e 19 de maio a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) receberá inscrições para o concurso público nº. 25/2013 com uma vaga para Professor Substituto do Magistério Superior.

A oportunidade, segundo o edital, é para atuar nas áreas de Política de Assistência Social e Serviço Social, Política Social e as Expressões da Questão Social, Estágio Supervisionado em Serviço Social, Movimentos Sociais, Classes Sociais e o Estado, Oficina de Prática Profissional, Processo de Supervisão em Serviço Social; Formação e Trabalho Profissional em Serviço Social, Processo de Trabalho e Serviço Social, Questão Social: Realidade Local e Regional, Trabalho e Sociabilidade, Fundamentos Teóricos Metodológicos e Ético Político do Serviço Social, o Debate Contemporâneo Sobre a Ética e o Serviço Social, Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso, a Pesquisa e a Construção do Conhecimento, Serviço Social e as Novas Tecnologias de Comunicação e Mídia.

O contratado receberá o vencimento básico e a retribuição por titulação, totalizando R$ 8.049,77.

Para concorrer basta efetuar a inscrição pelo site www.uftm.edu.br e pagar a taxa de R$ 202,00.

O concurso público será composto por prova escrita e didática, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Este certame terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: