UFTM - MG abre vaga para Professor Substituto

Terça-feira, 11 de março de 2014 às 14h19
UFTM - MG abre vaga para Professor Substituto

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Substituto, classe de Assistente, no Departamento de Psicologia, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) anunciou a abertura do processo seletivo 014/2014.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com as disciplinas de Teorias Psicológicas I e III, Técnicas Psicoterápicas II, Estágio Supervisionado em Educação e Saúde Coletiva III, Estágio Supervisionado em Psicoterapia II, EDP Pesquisa II e Tópicos Contemporâneos em Psicologia (eletiva), em jornada semanal de 40h. O salário é de R$ 3.549,94.

Podem se inscrever profissionais com graduação em Psicologia que tenham mestrado em Psicologia ou áreas afins e que possuam registro no Conselho Regional de Psicologia.

As inscrições serão recebidas de 11 a 23 de março de 2013 pelo site www.uftm.edu.br, com taxa de R$ 89,00.

Os participantes serão avaliados por meio de prova didática e avaliação de títulos, sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório e a segunda, apenas classificatório.

A validade do certame é de um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: