UFTM - MG abre seletiva para contratação de Professor Adjunto

Terça-feira, 6 de maio de 2014 às 16h05
UFTM - MG abre seletiva para contratação de Professor Adjunto

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 24/2014, e destinado a contratação de Professor Adjunto.

O departamento de atuação é o do Programa de Pós-Graduação em Educação Física, onde serão desempenhadas 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.699,21.

Podem participar deste certame, profissionais que possuem doutorado e experiência em produção científica e técnica na área de Educação Física e Esportes, Biodinâmica do Esporte, Epidemiologia da Atividade Física e Saúde, compatível com a exigida pelo PPGEF/UFTM; e experiência didática em cursos de graduação e/ou pós-graduação.

As inscrições devem ser efetuadas de 6 a 18 de maio de 2014, pelo site www.uftm.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 117,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Análise de Títulos, Avaliação do Projeto de Pesquisa e à Entrevista, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: