UFTM - MG abre Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

Profissional deve atuar no Centro de Educação Profissional (CEFORES).
Segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 14h26
UFTM - MG abre Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) anuncia a contratação de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para o Centro de Educação Profissional (CEFORES), por meio do novo Processo Seletivo.

Com o Nível Superior, o único profissional deve ministrar aulas nas disciplinas de "Atenção Farmacêutica", Farmacotécnica", Higiene e Profilaxia" e "Estágio Supervisionado".

A jornada jornada de trabalho equivale a 20h semanais e o salário é composto de retribuição por titulação, que pode chegar ao valor total de R$ 2.983,59.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até 13 de dezembro de 2015 pelo site www.uftm.edu.br. A taxa de participação custa R$ 68,00 e deve ser paga no banco descrito no edital.

Para avaliar os candidatos serão realizadas Prova Didática e Avaliação de Títulos. A divulgação de data, horário e local da aplicação das provas está prevista para 18 de dezembro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contudo pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: