UFTM - MG abre inscrição para Professor Temporário de Libras no IELACHS

UFTM abre inscrições para Professor Temporário de Libras com provas em Uberaba-MG: saiba como participar!
Sexta-feira, 3 de junho de 2011 às 08h06
UFTM - MG abre inscrição para Professor Temporário de Libras no IELACHS

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Temporário de 3º Grau, destinado ao Departamento de Linguística e Língua Portuguesa - IELACHS, na disciplinas de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

O Processo Seletivo será regido por este Edital, executado pela UFTM e realizado em Uberaba-MG.

Das Inscrições:

  • Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br/concurso, no período das 8h do dia 3 de junho de 2011 às 22h do dia 19 de junho de 2011, observado o horário oficial de Brasília.

A UFTM não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos das linhas de comunicação, bem como outros fatores técnicos que impossibilitem a transferência de dados.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Professor Auxiliar será de R$ 50,00. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU, que estará disponível imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de inscrição on-line.

Das Provas:

No dia 22 de junho será divulgada a data, horário e o local de realização das provas.

1ª fase: Prova Didática - caráter eliminatório e classificatório;

2ª fase: Avaliação de Títulos - caráter classificatório.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: