UFTM - MG abre cinco vagas para Professores Substitutos

Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 17h12
UFTM - MG abre cinco vagas para Professores Substitutos

Em Minas Gerais, a Universidade federal do Triângulo Mineiro (UFTM), recebe as inscrições de Processo Seletivo com cinco vagas para Professores Substitutos.

As oportunidades estão distribuídas entre as disciplinas de Seminários de Pesquisa I; Avaliação Psicológica IV; Modelos de Pesquisa E Vivência Profissional V (1), Prática Orientada II, Segurança Alimentar e Nutricional, Estágio Supervisionado em Saúde Pública II e disciplinas afins (1), Estágio Profissional Supervisionado I, Fundamentos da Dança, Produção e Veiculação do Conhecimento em Esporte e Saúde I, TCC, Eletiva (1), Química Orgânica I e II, Técnicas Analíticas em Química Orgânica; Fundamentos de Química I e II, laboratório de Química, TCC I e II (1), Bioestatística, Estatística Aplicada à Psicologia (1).

Os salários correspondem aos títulos dos candidatos, e podem chegar até R$ 5.143,41, sendo que a jornada de trabalho é de 40h semanais.

As inscrições já estão abertas a partir desta quarta-feira (3) e seguem até às 22h do dia 21 de junho de 2015, no site www.uftm.edu.br. A taxa de R$ 89,00 deve ser paga via GRU.

Este Processo Seletivo é composto por prova didática e avaliação de títulos, e tem validade de um ano. Para mais informações, confira o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: