UFTM abre vagas para Professor Assistente no ICTE

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 16h15
UFTM abre vagas para Professor Assistente no ICTE

Começaram no último dia 21 de outubro de 2013, as inscrições do concurso público 081/2013 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O objetivo da seleção é a contratação de três Professores Assistentes, classe A, nível I, para atuar no Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas (ICTE).

Os Docentes atuarão nas disciplinas de Operações Unitárias III e disciplinas afins à Engenharia, Estágio Curricular Supervisionado, Atividades Acadêmico-científico Culturais e Trabalho de Conclusão de Curso; Elementos de Máquinas, Dinâmica das Máquinas, Cálculo Numérico, Manutenção Mecânica, Vibrações Mecânicas, Estágio Curricular Supervisionado, Atividades Complementares e Trabalho de Conclusão de Curso e outras disciplinas do curso de Engenharia Mecânica; e de Engenharia de Produção, Estágio Curricular, Atividades Acadêmico-científico Culturais e Trabalho de Conclusão de Curso, em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva (DE).

A remuneração será de R$ 5.466,55 e os interessados têm até às 22h do dia 24 de novembro de 2013 para preencher formulário disponível no site www.uftm.edu.br (link do concurso). A taxa é de R$ 137,00 e deve ser paga até 25 de novembro de 2013.

Todos os participantes serão submetidos à prova escrita (dissertação) e didática (aula de 50 minutos), de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

O certame terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: