UFTM abre seleção para Professor no Departamento de Biologia Celular

Quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 14h57
UFTM abre seleção para Professor no Departamento de Biologia Celular

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, que objetiva a contratação de Professor Substituto - Adjunto I, para o Instituto da Conservação da Natureza e Biodiversidade, em jornada de 40h semanais.

O Docente irá atuar no Departamento de Biologia Celular, e fará jus á remuneração de R$ 4.649,65. Podem se inscrever, profissionais que possuam o título de Doutor.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.uftm.edu.br, entre os dias 17 a 28 de julho de 2013. As que forem confirmadas serão publicadas na internet em forma de "Aviso", a partir do terceiro dia após o término das inscrições. A taxa de a ser paga é de R$ 117,00.

Haverá aplicação de Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. O conteúdo programático das provas, está discriminado no anexo do edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: