UFTM abre seleção para Professor Adjunto no Instituto de Ciências da Saúde

Sexta-feira, 19 de julho de 2013 às 14h22
UFTM abre seleção para Professor Adjunto no Instituto de Ciências da Saúde

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, informa que a partir de segunda-feira, estará recebendo inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº 51/2013, que objetiva a contratação de Professor Adjunto A1, com Doutorado, para atender as necessidades do Instituto de Ciências da Saúde.

O Docente irá ministrar aulas na disciplina de Bases Técnicas da Assistência de Enfermagem, em Regime de Dedicação Exclusiva, e com remuneração de R$ 8,049,77.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.uftm.edu.br, entre os dias 22 de julho a 25 de agosto de 2013. As que forem confirmadas serão publicadas na internet em forma de "Aviso", a partir do terceiro dia após o término das inscrições. A taxa de a ser paga é de R$ 202,00.

Haverá aplicação de Prova Escrita; Prova Didática e Avaliação de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. A relação de temas para as Provas Escrita e Didática, estão especificadas no Anexo I do edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: