UFTM abre seleção com quatro vagas para Professor

Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 08h25
UFTM abre seleção com quatro vagas para Professor

De 6 a 22 de dezembro de 2013 a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) recebe inscrições para o processo seletivo 090/2013, com o objetivo de prover quatro vagas para Professor Substituto, classe de Assistente, nos Departamentos de Medicina Social, Psicologia e de Serviço Social e nos Institutos de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais (IELACHS) e de Ciências Biológicas e Naturais (ICBN).

As jornadas de trabalho serão de 20h e 40h semanais e os profissionais atuarão junto às disciplinas de Psicologia I e II, Psicologia Aplicada à Saúde, Psicologia das Relações Humanas (1); Psicologia da Saúde I, Psicopatologia da Criança e do Adolescente, Vivência Profissional VII, Estágio Supervisionado em Educação e Saúde Coletiva, Técnicas Psicoterápicas IV, Tópicos Contemporâneos em Psicologia II (Eletiva), EDP Extensão VIII - Eletiva (1); Serviço Social e as Novas Tecnologias de Comunicação e Mídia; Oficina de Prática Profissional; Estudos e Desenvolvimento de Projetos; Política Social e Serviço Social; Estágio Supervisionado em Serviço Social; Movimentos Sociais; Processo de Supervisão em Serviço Social; Formação e Trabalho Profissional em Serviço Social; Processo de Trabalho e Serviço Social; Trabalho e Sociabilidade; Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social; Gestão Social e Serviço Social; Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso; Pesquisa Social (1); e Farmacologia (1). O salário será de R$ 3.549,94 para 40h, mas a remuneração de 20h não foi divulgada.

Para participar, o candidato deve possuir, no mínimo, mestrado em áreas relacionadas ao certame e realizar inscrição dentro do prazo indicado pelo site www.uftm.edu.br. A taxa será de R$ 89,00 para 40h, mas o valor da taxa de 20h não foi mensurada em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova didática e avaliação de títulos, sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório e a segunda, apenas classificatório.

A validade do certame será de um ano, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: