UFSM seleciona Professores para Santa Maria e Frederico Westphalen - RS

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 14h18
UFSM seleciona Professores para Santa Maria e Frederico Westphalen - RS

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, realizará o processo seletivo nº. 019/2014 com a finalidade de contratar seis Professores Substitutos para os campi de Santa Maria e Frederico Westphalen.

Para o campus de Santa Maria, há oportunidades nas seguintes áreas: Física Geral (1), Execução da Dança (1), História Geral (1) e Ciência da Computação/ Metodologia e Técnicas daComputação/ Linguagens de Programação (1).

As outras duas vagas são para o campus de Frederico Westphalen, nas áreas de Recursos Florestais e Engenharia Florestal/ Anatomia e Identificação deProdutos Florestais/ Dendrologia (1) e Geociências/ Sensoriamento Remoto (1).

Em alguns casos, o profissional deve possuir apenas graduação/ licenciatura, mas também há colocações que exigem mestrado ou doutorado. Os salários variam de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65, em jornadas semanais de 20 e 40 horas.

O processo de seleção dos candidatos será composto de prova de títulos, prova didática e prova prática.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 20 e 26 de fevereiro de 2014, de forma presencial, nos Departamentos Didáticos de origem das vagas. Os endereços e os documentos necessários estão descritos no edital.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União.

Leia o edital na íntegra, onde há dados detalhados.

Compartilhe: