UFSM - RS divulga edital de abertura de novo Concurso Público

Profissionais deverão exercer função em regime de Dedicação Exclusiva.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 17h31
UFSM - RS divulga edital de abertura de novo Concurso Público

Iniciam às 9h do dia 11 de setembro de 2017, as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é preencher vagas de Professor de Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, os quais deverão atuar no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos (1); Engenharia Elétrica/ Sistemas Elétricos de Potências (1) e Educação Física (1). Estes docentes deverão trabalhar em regime de Dedicação Exclusiva, de forma que as remunerações serão de R$ 4.455,22 ao mês.

Os candidatos as vagas deverão passar por duas fases de classificação. A primeira consistirá de prova objetiva; enquanto a segunda contará com avaliações escrita, didática, didático-prática e de títulos, assim como consta no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

O período de inscrições se encerra no às 23h59 do dia 10 de outubro de 2017, e os interessados poderão efetuar os cadastros por meio do endereço eletrônico site.ufsm.br. É necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 111,00 para ter a inscrição homologada.

Este certame será válido por um período de um ano de forma que poderá ocorrer sua prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: