UFSM - RS contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Oportunidades estão disponíveis em três áreas que exigem dos candidatos formação na área específica.
Terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 13h24
UFSM - RS contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que vai contratar três novos Professores Substitutos.

Os Docentes vão atuar na cidade de Santa Maria, ministrando aulas nas áreas de Terapia Ocupacional (1), Medicina Veterinária/ Reprodução Animal/ Ginecologia e Andrologia Animal (1), e Medição, Controle, Correção e Proteção de Sistemas Elétricos de Potência (1).

Para se inscrever é necessário apresentar Graduação, Mestrado ou Especialização na área e dispor de 20h a 40h semanais para cumprir as atividades previstas. A remuneração varia de R$ 2.129,80 a R$ 3.359,89.

As inscrições são realizadas até o dia 17 de outubro de 2016, no Departamento Didático de origem da vaga, cujos endereços estão discriminados no edital de abertura em nosso site.

Todos os candidatos devem realizar Prova de Títulos, Didática, e Prática, quando houver. O resultado é válido por um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: