UFSJ realizará inscrições de Processo Seletivo

Inscrições deverão ser realizadas pessoalmente.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 17h54
UFSJ realizará inscrições de Processo Seletivo

A Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ) abrirá inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de um Professor Substituto para atuar no Departamento de Ciências da Educação. O contrato do profissional terá a validade de dois anos e pode vir a ser prorrogado por igual período.

O docente deverá atuar na área de História da Educação, e após sua contratação ele exercerá a carga horária de 40h semanais, com remuneração que varia entre R$ 2.236,29 e R$ 3.117,22 ambas com a possibilidade de receber retribuição por titulação caso haja.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 6 de junho de 2017, e avaliação de títulos como consta nas informações do edital completo presente em nossa página.

As inscrições terão uma taxa e acontecerão entre os dias 19 e 25 de maio e deverão ser realizadas exclusivamente na Secretaria do Departamento de Ciências da Educação, localizada na Praça Dom Helvécio, nº 74, Fábricas, no Campos Dom Bosco, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: