UFSJ - MG torna público Processo Seletivo para Professor Substituto

Seleção visa à contratação de um profissional na área de Fundamentos e Didática da Educação Física Escolar.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 10h57
UFSJ - MG torna público Processo Seletivo para Professor Substituto

A Fundação da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto na área de Fundamentos e Didática da Educação Física Escolar.

O profissional contratado terá carga horária de 20 ou 40 horas semanais, com remuneração que varia conforme a jornada escolhida e grau de titulação apresentado. Os vencimentos vão de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

Para concorrer a vaga, voltada para o Departamento de Ciências da Educação Física e Saúde - DCEFS, é necessário que o candidato tenha Graduação em Educação Física.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de março de 2017 (exceto feriados, recessos e finais de semana), na Coordenação do Curso de Educação Física (COEFI), Sala 2.13 do pavilhão de Aulas (Prédio da Portaria) do Campus Tancredo Neves, localizado na Avenida Visconde do Rio Preto, Km 2, s/nº, Bairro Colonia do Bengo, em São Joao del Rei, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Os documentos necessários para a inscrição no poderão ser encaminhados via postal, com data de postagem até o dia 28 de março de 2017, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Escrita e Prova de Títulos. O inicio das provas está previsto para o dia 10 de abril de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: