UFSJ - MG torna público dois Processos Seletivos

São duas vagas disponíveis, sendo uma delas destinada a área de Engenharia Civil e a outra para Engenharia Elétrica.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 12h36
UFSJ - MG torna público dois Processos Seletivos

Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ promove dois Processos Seletivos destinados a contratação de Professores Substitutos, com validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

No edital de nº 9/2019 a vaga é para a área de Engenharia Civil e o edital nº 10/2019 traz oportunidade para a área de Engenharia Elétrica, ambas vagas são para o Departamento de Tecnologia em Engenharia Civil, Computação e Humanidades.

É necessário que os candidatos tenham Graduação em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia: Elétrica; Eletrônica; de Telecomunicações; de Mecatrônica; de Controle e Automação; Engenharia Computação.

A carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais e o salário base equivalente a R$ 3.126,31, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Os Processos Seletivos se darão por meio de Prova Escrita; Prova Didática, com tema a ser sorteado; e Prova de Títulos para a área de Engenharia Civil.

As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro de 2019 e serão realizadas através de envio de documentos pelo serviço postal especificado no edital, para o Departamento de Tecnologia em Engenharia Civil, Computação e Humanidades (DTECH) - Sala 203.1, Campus Alto Paraopeba, situado à Rodovia MG 443 Km 7 - Fazenda do Cadete, Ouro Branco - MG. O valor da taxa é de R$ 30,00.

Está previsto o dia 25 de fevereiro de 2019, para inicio das provas, com horário e o local a serem divulgados, posteriormente.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: