UFSJ - MG retifica prazo de inscrição em edital de Concurso Público para docente

A oportunidade é para candidatos com título de doutor; veja o novo prazo para se candidatar
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 12h15
UFSJ - MG retifica prazo de inscrição em edital de Concurso Público para docente

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) anunciou uma retificação do Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições), as inscrições foram prorrogadas. Agora, os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de julho de 2023 a 1º de setembro de 2023, no email dcomp@ufsj.edu.br. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 240,00.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Computação Gráfica. Pode concorrer candidato que possuir título de doutor, sendo a graduação ou doutorado em ciência da computação ou sistemas de informação.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas, com dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, prevista para o dia 2 de outubro de 2023; prova didática, prevista para o dia 3 de outubro de 2023; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O concurso terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: