UFSJ - MG retifica Concurso para Professor no Departamento de Ciências Naturais

Requisitos para a função foram alterados.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2016 às 14h44
UFSJ - MG retifica Concurso para Professor no Departamento de Ciências Naturais

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Minas Gerais, retificou o seu novo Concurso Público.

O documento publicado no Diário Oficial da União corrige os requisitos para o cargo, que passam a ser de Graduação em Química com doutorado em uma das seguintes áreas: Educação, Ensino de Ciências ou Ensino de Química com tese defendida versando sobre a Educação em Química.

O objetivo é preencher uma vaga no Departamento de Ciências Naturais, na área de Ensino de Química, onde o Professor selecionado vai atuar em jornadas de 40 horas, com Dedicação Exclusiva. O salário total é de R$ 9.117,67.

Para participar é preciso ter nível Superior com título de Doutor, além de efetuar a inscrição até o dia 29 de setembro de 2016, na secretaria do departamento, que fica na Praça Dom Helvécio, nº 74, Sala C-1.03, Prédio C, Campus Dom Bosco, Fábricas, São João del-Rei - MG. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h e a taxa custa R$ 273,00.

Está prevista a realização de Provas Escrita, Didática e de Títulos para avaliar os participantes, e mais detalhes sobre esta e outras etapas do certame você pode conferir no edital de abertura e no documento de retificação, ambos disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: