UFSJ - MG divulga retificação de Processo Seletivo com vaga de Nível Superior

Documento informa a alteração nos requisitos básicos exigidos para a função.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 16h39
UFSJ - MG divulga retificação de Processo Seletivo com vaga de Nível Superior

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de um Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, de Nível Superior. Esta seleção terá validade de um ano.

Publicado na edição de hoje, 15 de março de 2018, do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração nos requisitos básicos exigidos para a investidura na função. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos disponíveis em nosso site.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional selecionado receberá remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66 e será lotado em Ouro Branco - MG. Mas, para preencher esta função, será necessário passar pelas etapas de Prova Prática e também de Títulos.

Mediante a taxa de R$ 30,00, os interessados poderão se inscrever exclusivamente até o dia 16 de março de 2018, via postal, no Campus Santo Antônio, na Praça Frei Orlando, 170, Centro, CEP: 36307-352, no Setor de Concursos e Procedimentos Admissionais, Sala 1.11.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: