UFSJ - MG abre dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Vagas são destinadas para o Docentes atuarem nas áreas de Computação e Teorias e Métodos nos Campos da Comunicação e do Jornalismo.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 08h36
UFSJ - MG abre dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

A partir de hoje 23, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) recebe as inscrições dos Processos Seletivos que objetivam a contratação de dois Professores Substitutos nas áreas de Computação e Teorias e Métodos nos Campos da Comunicação e do Jornalismo em suas Especificidades e nas suas Interfaces Sociais/ Práticas Jornalísticas nos diferentes formatos midiáticos (Impresso, Rádio TV e Web).

O requisito básico exigido do candidato é ter Graduação na área de Informática se o interesse for no edital nº 87, mas se você optar pelo edital nº 88, saiba que é preciso ter Mestrado em Comunicação Social ou áreas afins.

Com regime de trabalho de 20h até 40h semanais, a remuneração mensal varia de R$ 2.129,80 até R$ 5.426,30 para atuar no Departamento de Tecnologia em Engenharia Civil, Computação e Humanidades - DTECH e no Departamento de Letras, Artes e Cultura - DELAC.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar os documentos até o dia 2 dezembro de 2016, exclusivamente via postal nos endereços referente ao Departamento detentor da vaga, conforme discriminado abaixo:

  • Departamento de Letras, Artes e Cultura, Campus Dom Bosco - UFSJ - Sala 309, Praça Dom Helvécio, nº 74, Bairro Fábricas, CEP: 36.301-170 São João del-Rei - MG
  • Departamento de Tecnologia em Engenharia Civil, Computação e Humanidades - DTECH, do Campus Alto Paraopeba, Caixa Postal, Ouro Branco - MG.

A classificação dos inscritos será por meio da Prova Escrita, Didática e de Títulos, cujo o resultado terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse o nosso site onde você encontra disponível os editais de abertura para mais informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: