UFSJ anuncia prorrogação de inscrições para Processo Seletivo

Candidatos tem novo prazo para se candidatar à Seleção.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 12h59
UFSJ anuncia prorrogação de inscrições para Processo Seletivo

A Fundação Universidade Federal de São José del-Rei - UFSJ, divulga retificação de Processo Seletivo destinado à contratação de Professor, em caráter temporário, para o Departamento de Medicina, na área de Medicina da Família e Comunidade.

O documento altera o cronograma de datas para realização do Processo Seletivo, no qual as inscrições tornam-se prorrogadas até o dia 26 de abril de 2019, devendo ocorrer no Departamento de Medicina (DEMED), sala 4.17, 4º andar do novo Pavilhão de Salas de Aulas do Campus Dom Bosco da UFSJ - Praça Dom Helvécio, 74, Fábricas, das 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h.

A Seleção constará de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, que passa a ter data prevista para o inicio em 13 de maio de 2019. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico, com antecedência mínima de cinco dias do início das provas.

O candidato que quiser participar deve possuir Graduação em Medicina com Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, comprovado mediante apresentação de Diploma registrado até a data do exame admissional.

O Professor contratado vai cumprir regime de trabalho de 20 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 2.236,31, acrescida de retribuição por titulação, no valor de R$ 206,35.

Os documentos necessários para inscrição poderão ser encaminhados por meio de serviço postal, com data de postagem até a data final do período de inscrições.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: