UFSJ anuncia Concurso Público de Docente

A vaga é para o Campus de Alto Paraopeba.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 13h00
UFSJ anuncia Concurso Público de Docente

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ anuncia abertura de Concurso Público voltado ao provimento de uma vaga para o cargo de Docente do Magistério Superior, classe Adjunto-A, destinado ao Departamento das Engenharias de Telecomunicações e Mecatrônica - DETEM, no campus de Alto Paraopeba.

As inscrições estarão abertas durante o período dos dias 26 de maio a 26 de junho de 2017, sendo realizada na Secretaria do DETEM, localizada na Rodovia MG 443, Km 7, na Sala 206 do Bloco 1, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, apenas em dias úteis. Para a qual será cobrada a taxa no valor de R$ 287,11.

Esses inscritos serão selecionados por meio da aplicação de Prova Escrita; Prova Didática; e por fim, Prova de Títulos, com o início da aplicação prevista para o dia 13 de julho de 2017, com locais e horários a serem divulgados. Para isso, é exigido que o profissional tenha Graduação e Doutorado em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, de Controle e Automação, e da Computação.

Após isso, os escolhidos atuarão na área de Telemática e Automação, com carga horária de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva e remuneração no valor de até R$ 5.123,90.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: