UFSCar tem um novo Processo Seletivo para o Departamento de Psicologia

Seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da instituição
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 18h16
UFSCar tem um novo Processo Seletivo para o Departamento de Psicologia

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um professor substituto da carreira de magistério superior, para o Departamento de Psicologia.

Em jornada de trabalho de 40 horas semanais, o docente deverá atuar na área de Educação Especial (1), na subárea de Comunicação Alternativa e Escolarização do Público Alvo da Educação Especial. Já a remuneração mensal ofertada equivale a R$ 4.304,92, já acrescida de retribuição por titulação, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escola quando couber.

Como requisito, o inscrito deverá ter graduação em educação especial ou em pedagogia ou em psicologia ou em terapia ocupacional ou em fonoaudiologia ou em fisioterapia ou em educação física ou em letras; título de mestre em educação especial ou em psicologia ou em educação.

Pedidos de participação

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (8), seguem até o dia 19 de março de 2021, no site da UFSCar. A efetivação da inscrição somente se dará após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 107,00.

Classificação

O Processo Seletivo constará de análise do curriculum vitae documentado, de caráter eliminatório e classificatório. Na análise do curriculum vitae serão levados em consideração e pontuados, bem como: títulos acadêmicos; produção científica, artística, técnica e cultural; atividade didática; atividade técnica-profissional; atividade técnica-profissional; apresentação de trabalho em congressos e reuniões científicas e participação em congressos e reuniões científicas.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da instituição.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: