UFSCar - SP seleciona Docentes Voluntários

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 09h44
UFSCar - SP seleciona Docentes Voluntários

Há novas oportunidades de trabalho oferecidas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), para o campo educacional. Na edição de 20 de fevereiro de 2015 do Diário Oficial da União, a instituição anunciou que vai contratar por meio de Processo Seletivo, a quantidade estimada de nove Docentes Voluntários em Educação a Distância.

Para concorrer nessas oportunidades previstas, os interessados devem apresentar graduação em Pedagogia, Matemática, História ou Ciências Sociais e mestrado em Educação, Ciências Sociais ou áreas afins.

Os aprovados irão atuar na área de Educação, à frente dos grupos de Educação a Distância: Instrumentos e Tecnologias; Letramento Digital (1); Matrizes Teóricas do Pensamento Pedagógico I; Matrizes Teóricas do Pensamento Pedagógico II (1); Escola e Currículos (1); Práticas de Ensino I: representações sobre o docente; Práticas de Ensino IV: aprendizagem dialógica (1); Linguagens: Matemática I; Linguagens: Matemática II (1); Ciências Humanas I; Ciências Humanas II (1); Escola e Diversidade: Relações Étnico-Raciais (1); Organização da Prática Docente na Educação de Jovens e Adultos (1) e Sociologia da Educação (1).

As inscrições serão recebidas pelo site www.concursos.ufscar.br, de 23 de fevereiro de 2015 a 20 de março de 2015, de forma gratuita.

Esta seleção tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: