UFSCar - SP retifica Concursos Públicos

Candidatos devem ficar atentos ao novo período de inscrições.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 12h23
UFSCar - SP retifica Concursos Públicos

Universidade Federal de São Carlos - UFSCar retifica Concurso Público destinado à contratação de Professor da Carreira de Magistério Superior.

As inscrições foram prorrogadas e vão até o dia 19 de fevereiro de 2019, e serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br. O valor da taxa é de R$ 240,00.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que a oportunidade é para o Departamento de Engenharia Civil. Área: Arquitetura e Urbanismo/ Subárea: Desenho Técnico e Planejamento e Projeto do Ambiente Construído.

É necessário que os candidatos tenham: Graduação; Mestrado; Doutorado nas áreas exigidas em cada cargo. A carga horária será de dedicação exclusiva e o salário base equivalente ao valor de R$ 9.600,92.

Este Concurso Público constará com Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática; Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão; e Análise de Curriculum Vitae, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ocorrer prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: