UFSCar - SP realiza Processo Seletivo para docente na área de engenharia

Professor deve comprovar os requisitos exigidos, além de dispor de 20 horas semanais para cumprir as atividades
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 13h46
UFSCar - SP realiza Processo Seletivo para docente na área de engenharia

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições de profissionais que tenham graduação e mestrado em engenharia de produção e que queiram concorrer a uma vaga ao cargo de professor substituto.

O Processo Seletivo em aberto visa atender as necessidades do Departamento de Engenharia de Produção, onde o docente vai cumprir jornada de 20 horas semanais.

Ao ministrar aulas na área de engenharia de produção, subárea de gestão da qualidade, produção e modelos probabilísticos, o profissional recebe por mês remuneração de R$ 2.795,40, acrescido ainda de benefícios como auxílio-alimentação, transporte e pré-escolar (quando couber).

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 16 a 29 de março de 2021, no site da UFSCar. A efetivação da inscrição somente se dará após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 69,00.

Candidatos membro de família de baixa renda ou doador de medula óssea, podem solicitar isenção da taxa de inscrição no período de cinco dias úteis, contados do início do prazo acima mencionado.

O pedido deverá ser efetuado mediante requerimento do candidato, em formulário constante no site da UFSCar, devendo o documento ser encaminhado via e-mail: concursos@ufscar.br (assunto: "Isenção de taxa" - nº. do edital e ano do edital). É preciso anexar o formulário bem como os documentos comprobatórios.

Classificação

O processo seletivo constará de análise do curriculum vitae documentado, de caráter eliminatório e classificatório. Na análise do curriculum vitae serão levados em consideração e pontuados os títulos acadêmicos; produção científica, artística, técnica e cultural; atividade didática; atividade técnica-profissional; apresentação de trabalho em congressos e reuniões científicas e participação em congressos e reuniões científicas.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da instituição.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: